Morar mais por menos – o chique que cabe no seu bolso

A mostra “Morar mais por menos” apresenta dicas de decoração para o seu imóvel, levando em consideração o tamanho do seu bolso. Na ocasião, os arquitetos, designers e paisagistas têm como objetivo criar ambientes modernos dentro de um limite econômico. Sendo assim, o visitante encontra o melhor custo benefício em móveis, objetos decorativos, pisos e revestimentos.

O evento está na sexta edição e passa por algumas das principais cidades brasileiras. Em 2012, o artesanato do Brasil é evidenciado com o objetivo de fortalecer a atividade no país. Além disso, a mostra é pioneira em visitas guiadas por áudio e na liquidação de produtos expostos. Todas as produções expostas estão de acordo com as normas de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente.

Criada em 2007, a “Morar mais por menos” é uma idealização da empresária, Ligia Schuback, junto com a especialista em marketing, Sabrina Schuback; e com o administrador Sandro Schuback. O evento conta com patrocínio do Governo Federal, Caixa Econômica, Oi e Lorenzetti.

Reinventar-se a cada edição, em cada cidade, sempre agregando novos valores e atingindo resultados cada vez melhores. É seguindo este caminho que buscamos nos tornar referência no segmento, auxiliando a convergência de setores e fomentando a integração de indústrias, profissionais e público em geral”, relatam os idealizadores no site oficial .

Nos últimos dois meses de 2012, o evento continua nas cidades de Curitiba e Campo Grande. A mostra já foi realizada no Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Goiânia, Natal e Recife.

William Cruz – Atua no setor de comunição da POW Internet, empresa responsável pelo www.PortaisImobiliarios.com.br  uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Curitiba | iCuritiba.com, presente em mais 200 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: free digitaphotos.

About Portais Imobiliarios