Para continuar no topo, o corretor de imóveis de sucesso precisa distanciar-se dos pessimistas, daqueles que dizem que as coisas estão ruins e só vão piorar. Essas pessoas são os “corvos” do mercado imobiliário, sugadores de energia e do otimismo dos bons profissionais.
O corvo é, em realidade, um infeliz tentando contaminar os colegas com o vírus da infelicidade. Segundo o discurso dos corvos, o mundo é feito apenas de pessoas desonestas e mal intencionadas. E quem contribui com a empresa, é rapidamente taxado de puxa-saco. Eles também ironizam e massacram ideias que não partam deles. Querem toda a atenção para si e, por isso, não reconhecem as qualidades dos colegas.
Os corvos falam e fazem coisas ruins porque são maldosos e invejosos. Em termos práticos, eles tentam lhe desanimar para depois passar por cima. De fato, não há como trabalhar com alguém que tenta lhe puxar para baixo todo o tempo. Porém, felizmente, os corvos são rapidamente identificados.
Portanto, faça uma simples reflexão, identifique os corvos ao seu redor e elimine-os do seu cotidiano. Encontre formas de trabalhar com pessoas animadas, positivas, isso o ajuda a angariar mais clientes e a vender mais imóveis.
A ferramenta ideal para o corretor de imóveis
Quem deseja comprar uma casa em São José dos Pinhais visita o portal imoveissaojose.com, pois o site reúne as melhores ofertas da cidade. O corretor que anunciar os imóveis no portal angariará cada vez mais clientes e, consequentemente, fechará mais negociações. Boas vendas!
Deixe uma resposta