Comprar um imóvel é atrativo para a economia familiar

family-932245_640

A colunista do site Business Insider, Kathleen Elkins, fez uma lista com sete passos para a prosperidade financeira, conforme conselhos retirados de livros sobre o tema. Acredite corretor, o passo número cinco é: “Invista em uma casa!” Ou seja, comprar um imóvel é algo positivo perante o mercado e faz parte da prosperidade de toda família.

Sobre a crise, o texto foi enfático: “por mais que comprar um imóvel seja um tópico controverso atualmente, todo homem precisa de uma casa para si próprio”. Esse argumento reflete a grande demanda imobiliária e, como consequência, corretor de imóveis, você não tem motivos para não vender.

Em alguns momentos, devido ao grande número de notícias negativas, é natural que o profissional do mercado imobiliário seja dominado pelo pessimismo, a imprensa tende a focar nos aspectos negativos da sociedade. No entanto, quando as informações são retiradas de fontes profundas, como livros e pesquisas, por exemplo, chega-se à conclusão de que comprar um imóvel é algo fundamental para o desenvolvimento social.

Esse é o grande oxigênio do mercado imobiliário e, por isso, vender muitos imóveis é possível até em momentos de crise. Como enriquecer é um objetivo de 99,9% das pessoas, a seguir, os outros passos de acordo com a colunista: poupe 10% das suas receitas; gaste menos do que se ganha; invista; faça investimentos inteligentes; se planeja para a aposentadoria com antecedência. Boa sorte!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Imóveis em Jaraguá do Sul – www.imoveisjaraguadosul.com presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixabay.com

About Portais Imobiliarios