Corretor de imóveis, aposte no trabalho

 

shutterstock_87100688Para ter sucesso no mercado imobiliário não é preciso ser um prodígio ou ter um talento natural para vender imóveis. O importante é ter uma pré disposição ao trabalho, as vezes é frustrante quando as coisas não se concretizam, mas é preciso continuar tentando, pois com o tempo as coisas sempre acontecem. Prefira se esforçar para chegar no objetivo. A maior alegria está em superar os próprios limites.

Se você é um corretor de imóveis novo no ramo, não pense que vai chegar e já “sentar ao lado da janela”. Isso leva um tempo de aprendizado e experiência. Com certeza, quem está em uma posição favorável hoje teve de retirar muitas pedras do caminho. Todo mundo conhece suas conquistas, mas poucos sabem as histórias das inúmeras batalhas perdidas.

O melhor jogador brasileiro de basquete da história, Oscar Schmidt, era chamado pelos jornalistas de “mão santa”, pelo grande percentual de acerto das cestas nos jogos. No entanto, Schimdt não gostava do apelido. Como alguém que arremessava milhares de bolas por dia durante e após os treinos, poderia ser chamado de mão santa? Seus resultados eram frutos de muita transpiração e trabalho.

Assim deve ser sua carreira de corretor de imóveis, com muita transpiração e trabalho. Sua atividade é essencialmente individual, o sucesso só depende de você. Estudar, trabalhar são coisas fundamentais, mas não esqueça de cuidar também da parte psicológica, da situação pessoal e familiar. O mercado imobiliário é competitivo; um pequeno fator pode fazer a diferença no resultado final. Boa sorte!

 William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Imóveis em Dois Vizinhos – www.imoveisdoisvizinhos.com presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixabay.com 

About Portais Imobiliarios