Corretor de imóveis, coloque seus objetivos no papel

empresario-escrevendo-alguns-problemas_1098-2053Guardar as próprias metas apenas na cabeça pode ser o primeiro sinal de que você não irá atingi-las. De acordo com a especialista em produtividade e autora do livro “Faça o Tempo Trabalhar para Você”, Tathiane Deândhela, em entrevista ao portal Exame.com, “registrando seus objetivos você manda uma mensagem para o inconsciente sobre a importância de tais realizações, assim você conseguirá executar tudo com maestria”.

No entanto, apesar da importância dessa simples atitude, nem 20% das pessoas o faz. Um dos principais motivos é a falta de clareza na hora de definir metas. Corretor de imóveis, ao colocar suas metas no papel, detalhe-as com precisão e seja realista. Metas inalcançáveis geram frustrações e as muito fáceis pouco contribuem.

Também não esqueça de estipular prazos para o cumprimento das realizações. Metas com tempo indeterminado serão inconscientemente deixadas para depois. Além de escrever onde você quer chegar, escreva como você deseja atingir os objetivos. O que fazer ou deixar de fazer para o resultado final. Dividir a meta em metas menores também contribui para manter a motivação.

Por fim, corretor de imóveis, dedique um pouco do seu tempo e faça um planejamento para a sua vida. Escreva tudo, quantos imóveis você precisa vender em 2017? O que vai fazer com seus rendimentos? Tudo na vida deve ter um porque, a falta de sentido nas coisas é um primeiro passo ao fundo do poço. Pense nisso!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba –  presente em mais de 270 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: br.freepik.com

About Portais Imobiliarios