Corretor de imóveis deve superar a presunção para alcançar o sucesso

Um corretor de imóveis presunçoso acredita ser o melhor. Trata-se de um dos piores defeitos que um profissional pode ter. Pessoas presunçosas não escutam, apenas falam, dogmatizam e dão ordens. E o pior, corretores de imóveis com esse perfil acreditam ser auto-suficientes e onipotentes.

Geralmente a presunção é verificada em corretores de imóveis com bons resultados nos meses anteriores. Quem está na “crista da onda” corre mais riscos de tornar-se presunçoso. Por isso, superar esse perigo é um dos últimos e decisivos passos em direção ao sucesso.

Do contrário, o corretor de imóveis presunçoso cairá até o fundo do poço. Afinal, com o tempo clientes e colegas se afastam desse perfil. Ninguém aguenta conviver com um indivíduo que despreza os demais. Por mais que a aparência tente disfarçar, um corretor de imóveis com essas características é um profissional doente e em fase terminal.

Portanto, corretor de imóveis, faça um teste de consciência. Você não estaria sendo presunçoso demais? Será que você realmente é tudo que pensa ser? Apenas uma reflexão profunda e sincera irá lhe ajudar.

Você precisa de ajuda para vender imóveis

Corretor de imóveis, uma coisa é certa em sua carreira: você precisa de ajuda! É difícil faz algo totalmente sozinho. Quer vender mais imóveis? Anuncie suas ofertas no portal imoveissaojose.com. Quem deseja comprar um imóvel em São José dos Pinhais visita o portal. Para você ser tão bom quanto pensa, suas ofertas deverão aparecer para os compradores. Pense nisso!

About Giovana