Corretor deve manter o nível de atendimento mesmo após a venda

O corretor trata o cliente com cordialidade e consegue fechar a negociação. Nesse instante, a emoção do sucesso toma conta e o profissional começa a agir por impulso. Então, surgem frases arrogantes como: “o senhor tem de assinar aqui”. Jamais dê ordens ao cliente, esse é um princípio básico para um bom atendimento.

Se o cliente for orgulhoso e essa frase lhe causar um estresse, ele pode rasgar o contrato e ir embora. É um risco desnecessário, portanto, utilize expressões cordiais durante todo o diálogo com o cliente – até mesmo após a assinatura do contrato – como, por exemplo: “Por favor, o senhor poderia assinar nessa linha?”. Dar a sensação de escolha é fundamental para o cliente sair satisfeito.

Outro erro comum é sumir após o contrato ter sido fechado. O cliente fica com a nítida impressão de que o corretor de imóveis é um interesseiro. Sendo assim, mantenha a cordialidade sempre, ofereça um café, leve o cliente até a porta e se despeça. Lembre-se, quanto melhor for seu atendimento, maior será a chance do comprador de hoje lhe indicar ao comprador de amanhã.

Mais clientes em Ponta Grossa

Quem deseja comprar um apartamento em Ponta Grossa visita o portal imoveispontagrossa.com. Os futuros compradores encontram no site as melhores ofertas da região dos Campos Gerais. Por esta razão, além de seguir os conselhos descritos acima, o corretor deve anunciar seus imóveis no portal. É questão de tempo para suas vendas aumentarem. Pense nisso!

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