Feira de Imóveis movimenta setor no Oeste

Começou na última semana, a quarta edição do circuito da Feira de Imóveis Obra Nota 10. O circuito oferece uma variedade de imóveis ao visitantes e passa pelas principais cidades do oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo. O evento é realizado pelo Sebrae/PR em parceria com o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR) e com o Núcleo de Imobiliárias do Projeto Obra Nota 10 das cidades participantes. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal.

Entre os dias 16 e 18 de setembro, a feira esteve em Foz do Iguaçu, no Hotel Golden Tulip Internacional. Aproximadamente, 3 mil pessoas estiveram no local. Entre os dias 21 a 23 é a vez dos imóveis em Toledo e 28 a 30 os imóveis em Cascavel. Mais de 5 mil imóveis estão disponíveis ao público durante o circuito. São construções novas, usadas, na planta, para venda ou locação, envolvendo casas, terrenos, imóveis comercias, apartamentos, enfim, muitas opções para quem comparecer.

A expectativa é que neste ano superemos o sucesso das outras edições. Temos imóveis de mais qualidade e numa variedade muito maior. O evento deve ser aproveitado para apresentar atrativos ao consumidor, como por exemplo, condições especiais, promoções, entre outros”.

Para mais informações acesse o site do circuito da Feira de Imóveis Obra Nota 10

(www.obranota10.com.br/feira2012).

About Portais Imobiliarios