Fonseca Imóveis completará 15 anos de São José dos Pinhais

O boom imobiliário de São José dos Pinhais no começo dos anos 2000 favoreceu o mercado de escritórios de venda e locação de imóveis residenciais e corporativos. A consolidação do segmento veio por meio da regionalização e prestação de serviços em toda a cidade e região através de diversas imobiliárias de São José dos Pinhais.

Fonseca Imóveis

Fonseca Imóveis completará 15 anos de São José dos Pinhais

Dentre elas, destacamos a Fonseca Imóveis que além do presencial, atende aos clientes via plataformas online como ImoveisSaoJose.com, Mercado Livre, Chaves na Mão,  Facebook, Instagram e Whatsapp. A experiência vai além do histórico da empresa. “Tenho 32 anos de corretagem sendo quase 15 anos de Fonseca Imóveis também com avaliação e financiamento imobiliário”, destaca Marcia Fonseca.

“Entrei no ramo por acaso e me encantei com a ideia de realizar o maior sonho do cliente, que é a compra da casa própria. Muito trabalho, dedicação, respeito e realizações, mas sucesso é vender ao longo dos anos o imóvel para o pai, filho e neto”, lembra Marcia Fonseca.

Quanto ao ImoveisSaoJose.com, a empresária acrescenta que a plataforma lhe dá o suporte necessário. “Verdadeira parceria e excelente atendimento.”

Fonseca Imóveis
Rua Senador Acioly Filho, 77 – Afonso Pena, São José dos Pinhais – PR.
Contato Marcia Fonseca 41 9197-5511
@fonsecaimoveis

 

About Portais Imobiliarios