Semana do m² aquece mercado imobiliário em Salvador

handshake-526408_640

Semana do m² aquece mercado imobiliário em Salvador

Além do desconto, quem fechar um negócio no período ganhará um tablet e isenção de impostos. A maioria dos imóveis ainda está na planta, mas 15% das unidades já estão prontas. Também há oferta de terrenos, imóveis de alto padrão e imóveis dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Mais de 30 empresas do setor imobiliário já estão confirmadas na Semana do Metro Quadrado.

Não é um feirão

A Semana do Metro Quadrado não possui espaço físico, o formato tem como objetivo evitar gastos para poder oferecer o máximo de descontos aos clientes. Na prática, a Semana do m² é uma campanha com um site específico, no qual os compradores terão acesso a todas as informações. Os imóveis também serão oferecidos nas sedes e nos estandes das construtoras participantes. Quem deseja olhar as ofertas, basta acessar www.semanadom2.com.br.

Corretor de imóveis, converse com o seu chefe. Que tal copiar a ideia baiana e buscar parcerias com outras empresas para realizar uma Semana do Metro Quadrado na sua cidade? A Ademi da sua região pode fazer o meio de campo para que a ação seja um sucesso. Os clientes buscam ofertas para comprar imóveis, nesse sentido, a campanha é positiva e movimenta o setor. 

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Imóveis em Marechal Cândido Rondon www.imoveiscandidorondon.com, presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixabay.com 

About Portais Imobiliarios