Uma grande aquisição para São José dos Pinhais

Mônica Carvalho Corretora de Imóveis começa o ano com grandes novidades para São José dos Pinhais, como a assessoria imobiliária de instalação de um grande centro de distribuição da Cassol Centerlar, no bairro Guatupê, que vai gerar centenas de empregos diretos e indiretos. Além de intermediação de venda em residências, apartamentos e áreas industriais em São José dos Pinhais, o serviço também gera angariações de locação, assim como locações de imóveis.

O endereço eletrônico www.mcarvalhoimoveis.com.br é parte da rede de imóveis em São José dos Pinhais publicada no portal www.imoveissaojose.com.

Para Monica Carvalho, o sucesso no trabalho com os segmentos empresariais e de moradia ainda é uma grande satisfação de honrar seus colegas e profissionais de referência. “Comecei no meu primeiro emprego quando tinha 12 anos na imobiliária São José, do Fernando do Valle e Oziel Barbosa. Depois, aos 23 anos, decidi que não queria ficar no administrativo e entrei no segmento comercial. Então iniciei meu legado com Deus e minha carteira de conhecimentos com mentores como Julio Bassa, Gabriel Bandeira e Adelino Venturi”, recorda a empresária.

Sobre o serviço, “quanto mais diversificada a nossa carta de clientes, mais diversificada a nossa capacidade de aprender e atender. São 28 anos de mercado com opções compatíveis com os interesses em ocupar os imóveis, permutas, investir e a nossa assessoria patrimonial”, fala a corretora.

Quanto aos canais imobiliários POW Internet, “são grandes e antigas parcerias, mais de dez anos, divulgações digitais que nos permitiram fazer ótimos negócios. Desde o início o site com o POW já era do jeito que eu queria e quando ligamos para eles sempre fazem o melhor. Tem muitas possibilidades de sistemas digitais, mas nos atendem sem perder a importância do atendimento humanizado.”

Contato www.mcarvalhoimoveis.com.br/

Celular 41 9156-4594

Endereço, Rua Joaquim Nabuco, 2478 – Sala 07, Centro de São José dos Pinhais.

Rede Portais Imobiliários A Pow Internet, via o canal www.imoveissaojose.com gera, a partir de São José dos Pinhais, negócios a dezenas de imobiliárias e corretores em conexão com mais de 270 cidades do Brasil. A rede permite maior facilidade e agilidade de consultas, pois o grupo está sempre muito bem colocado no anúncio pago ou gratuito. Tenha seu imóvel destacado alavancando as negociações, em uma relação custo x benefício muito vantajosa comparada a outras mídias.

About Portais Imobiliarios