Uma ótima lição para os egoístas do mercado imobiliário

A concorrência demasiada pode deixar o corretor de imóveis egoísta, com excesso de individualismo. Antes de profissionais, somos todos seres humanos com muitas fraquezas, entre as quais o ego pode ser um grande vilão. O corretor de imóveis de sucesso enxerga o próximo como uma fonte de renovação de ideias, um companheiro e não um rival.

Como se verifica na conhecida frase do presidente da IBM na Itália, Luciano de Crescenzo: “Homens são anjos com uma só asa. Para voar, precisa grudar no outro”. Em Qual é a tua obra? Mario Sérgio Cortella reflete sobre essa questão:

Por que a gente, quando se encontra, bate nas costas do outro? Para ver se a asa do outro está lá. Se não estiver, você não voa. E tem gente que passa a vida desprezando a asa do outro. Porque é uma asa masculina ou feminina. Porque é uma asa de alguém que não é da sua área. Porque é uma asa de outro sotaque. Porque é uma asa de outra nação. Porque é uma asa de outra cor. Porque é uma asa com menos cargo”.

É preciso prestar a atenção nos outros. Se dedicar a fazer boas parcerias. Os companheiros de estrada não tornam a caminhada mais curta, mas deixam o trajeto mais prazeroso. Assim é possível alcançar o sucesso!

A melhor parceria em São José dos Pinhais

Corretor de imóveis, o imoveissaojose.com é o maior portal imobiliário da cidade. Quem deseja comprar uma casa em São José dos Pinhais acessa o site em busca da melhor negociação. Portanto, anuncie suas ofertas e angarie novos clientes na região. Boas vendas!

About Giovana