Você também pode aprender com os filmes, corretor de imóveis

popcorn-1085072_960_720

No último dia 28 fevereiro aconteceu a premiação do Oscar 2016, nos Estados Unidos.
. Em geral, são histórias reais com grandes exemplos de vida. Com certeza, os indicados ao Oscar são boas escolhas para uma sessão pipoca, no entanto, segue lista com alguns outros filmes especiais.

Sem limites

Eddie é um fracassado, foi abandonado pela esposa e sua carreira de escritor não anda bem. Um dia seu ex-cunhado o encontra na rua e lhe oferece um remédio que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é rápido, Eddie lembra de tudo o que leu, ouviu e viu em sua vida. Seu aprendizado é magnífico, aprende outras línguas, faz cálculos complexos e escreve rapidamente, no entanto, para conseguir sobreviver nesse ritmo precisa tomar o remédio diariamente. Até que ponto vale a pena o sucesso? O filme é de 2011 e conta com muita ação.

Menina de ouro

Maggie tem o sonho de ser campeã mundial de boxe. Apesar da desconfiança da família, das dificuldades financeiras e da rejeição inicial do treinador Frankie, ela não desiste. A determinação da lutadora é exemplar, a cada crítica, a cada tropeço, ela busca mais energia e treina cada vez mais. Corretor de imóveis, você já deve ter ouvido e ainda ouvirá muitos não na sua carreira. Não desanime, a Menina de ouro tem uma lição especial para você. O drama é do ano de 2004.

Click

Adam Sandler interpreta Michael, um empresário de sucesso, porém, viciado em trabalho. Um dia, Michael encontra um controle mágico que permite voltar e passar para frente diversos momentos da vida. Vendo suas próprias atitudes, o empresário percebe o quanto deixou de lado sua própria família. A comédia de 2006 aborda o tema ambição, demonstrando as dificuldades de conciliar a vida pessoal com a profissional. Corretor de imóveis, o que é importante para você? Como estão suas prioridades? Não está na hora de reavaliar a importância das coisas? Veja o filme e reflita sobre o assunto.

A procura da felicidade

Neste filme Will Smith é Chris Gardner, um pai de família com sérios problemas financeiros. A situação se agrava e todas as tentativas de manter a família unida fracassam. Abandonado pela mulher, Chris precisa cuidar do filho pequeno. O homem decide investir todas as suas fichas em uma espécie de concurso, onde o melhor colocado trabalhará no mercado financeiro. Apesar das inúmeras dificuldades, sua dedicação é incomparável. O drama de 2006, trata de temas como vontade de vencer, força, características fundamentais para um corretor de imóveis. 

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Imóveis em Passo Fundo – www.imoveispassofundo.com presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixabay.com 

About Portais Imobiliarios