260 oportunidades para você, corretor de imóveis

Muito se comenta sobre desaceleração, crise, bolha e outros termos que transmitem uma imagem negativa do mercado de imóveis. Curiosamente, você conhece algum corretor de imóveis desempregado? Para os profissionais capacitados, o mercado oferece ótimas oportunidades de emprego. Confira algumas vagas disponíveis no portal R7 empregos.

São Paulo

É a região com a maior variedade de empregos. Para os corretores especializados em imóveis de luxo, cinco vagas estão disponíveis. A experiência na área é o diferencial para a contratação. O salário fica entre R$10 mil e R$15 mil. Também estão abertas cinco vagas para especialistas em imóveis usados. Além disso, existem outras 92 oportunidades para corretores em diversas regiões da cidade.

Região Metropolitana de SP

Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra, juntas, somam 93 vagas disponíveis para corretores. As empresas buscam funcionários dinâmicos e proativos. Existem oportunidades para profissionais com e sem experiência.

Rio de Janeiro

Campo Grande oferece 12 oportunidades para comercializar imóveis em lançamentos, plantões e stands. Já na capital existe uma vaga para um profissional com experiência.

Minas Gerais e Brasília

Belo Horizonte está com uma chance aberta para corretores especializados em locações. Já na capital federal são 50 chances para trabalhar no Lago Sul.

Rio Grande do Sul

Porto Alegre recruta um profissional para atuar com imóveis prontos e lançamentos. O corretor deverá ter conhecimentos de informática.

Quem se interessou por alguma das 260 vagas pode ter mais informações no portal R7 empregos ou diretamente pela Catho, empresa especializada em classificados de empregos.

William Cruz – Colunista do  PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Porto Alegre | guiaimoveisportoalegre.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: free digitaphotos.

About Portais Imobiliarios