Até na Festa do Boi é possível vender imóveis

A 52ª edição da Festa do Boi acontece nesta semana, entre os dias 11 e 18 de outubro, em Natal-RN. Trata-se do maior evento do agronegócio potiguar. A novidade de 2014 é a junção com o mercado imobiliário. Serão ofertados mais de 2,5 mil imóveis residenciais na festa, com preços de até R$500 mil. A dobradinha acontece pela parceria entre a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) e o Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (Secovi-RN).

Serão 37 estandes destinados ao feirão de imóveis. O acesso ao local do evento (Parque Aristófanes Fernandes) será liberado, todos os dias, das 15h às 23h. A festa acaba dia 18, porém, o feirão vai até domingo (19). A organização espera um público de total 500 mil pessoas na festa.

“O feirão de imóveis é mais uma atração que valoriza a Festa do Boi. É uma porta aberta para aproximar as pessoas do sonho da casa própria”, afirmou o presidente da Anorc, Antônio Teófilo, ao portal local ‘Boa Informação’. Já para o presidente do Secovi no RN, Renato Gomes, “o estado possui um deficit habitacional e o evento serve para suprir isso”.

Essa notícia é exemplo para todos os envolvidos com o mercado imobiliário. Em tempos difíceis, é preciso buscar novas formas de atingir o cliente. As parcerias com outros setores podem ser um caminho. O importante é não fazer sempre o mesmo. Não é preciso redescobrir a roda, mas um detalhe a mais em algo já existente pode fazer muita diferença.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Natal | guiaimoveisnatal.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.

About Portais Imobiliarios