Barulho atrapalha o corretor de imóveis

ParticipaçõesUma pesquisa realizada com 250 funcionários da Alemanha, França e Reino Unido indicou o seguinte resultado: 90% dos profissionais que trabalham com outras pessoas perdem o foco no trabalho devido ao c. O estudo, divulgado no portal InfoMoney, foi realizado pela Opinion Matters, a pedido da Plantronics, empresa especializada em comunicações de áudio.

Entre os ruídos mais prejudiciais ao trabalho estão: à conversa entre colegas, as ligações de terceiros e os sons oriundos dos equipamentos eletrônicos. Em geral, a acústica ruim do ambiente e a proximidade das mesas com áreas comuns – o local do café, por exemplo – ocasionam esses problemas.

As empresas modernas tendem a integrar os funcionários e os unificam num único espaço. A ideia é boa, pois melhora o fluxo de atividades e aumenta a aprendizagem, no entanto, o barulho é um dos pontos negativos.

Os corretores de imóveis também não estão livres desse problema. É rara a empresa que oferece um espaço isolado para cada profissional. Por isso, corretor de imóveis, tome certos cuidados para não atrapalhar seus companheiros, da mesma forma que você não quer ser atrapalhado.

Não bater portas, não se alimentar nas mesas, não digitar agressivamente e, no caso de uma forte tosse, procurar um espaço ao ar livre até melhorar um pouco são dicas simples, porém que ajudam muitas na convivência. Respeitá-la, lhe tornará um corretor agradável. 

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Imóveis em São Francisco do Sulwww.imoveissaofranciscodosul.com presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixabay.com

About Portais Imobiliarios