Conheça quem já vendeu imóveis para Neymar e Reynaldo Gianecchini

ética-de-um-corretor-de-imoveis Essa é a história dos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, corretores de sucesso, tornaram-se milionários no ramo imobiliário. Tudo começou em 2011, quando os irmãos largaram o Brasil para tentar a vida em Miami, nos Estados Unidos.

Após um período no novo país, começaram a receber pedidos de ajuda de brasileiros sobre como alugar ou comprar imóveis em Miami. No começo, procuravam corretores de imóveis estadunidenses e faziam o “meio de campo”. Depois, com o aumento de demanda, se capacitaram e começaram a fazer o trabalho.

Gustavo e Flávio trabalham na construtora J.Milton & Associates, especializada em imóveis de luxo. Atualmente negociam imóveis de 250 metros quadrados, com valor em torno de US$1,3 milhão, aproximadamente R$4 milhões. Entre a lista de clientes, muitas celebridades: Neymar, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Antes, no Brasil, a dupla participou do programa Superpositivo, da Bandeirantes, e Casa dos Artistas, do SBT. Com a vida atual confortável, Gustavo afirma em entrevista ao Globo.com, que não sente falta do tempo de famoso.  

“Na época, nem dava para me orgulhar porque conhecia pessoas ou gente importante. Às vezes você chegava para gravar algo e depois ia embora, nem conhecia as pessoas direito. Agora não. Tenho um relacionamento de verdade com muita gente bacana por causa do meu trabalho”, conta o corretor de imóveis.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de ImóveisLapa | ImoveisLapa, presente em mais de 260 cidades do Brasil.

About Portais Imobiliarios