Conselhos relevantes sobre o sucesso no setor de imóveis

É sempre positivo conhecer as práticas de empresas líderes no mercado. A gigante Apple tem as próprias “regras para o sucesso” e algumas delas podem ser úteis para os profissionais do mercado imobiliário. Confira:

Todo mundo pode varrer o chão

Essa frase é uma lição de humildade. Não existem trabalhos mais ou menos importantes, todos têm importância e devem ser respeitados. Independente de quantos imóveis você vende por mês, é preciso participar de atividades em harmonia com os colegas. Isolamento e arrogância não fazem parte do sucesso.

Sempre diga a verdade

Não omita informações negativas. Se as coisas não vão bem, quanto antes você avisar, mais fácil será para encontrar as devidas soluções. Tenha esse princípio não apenas com os chefes, mas também com os clientes. Quando o corretor de imóveis coloca todos os “pingos nos is”, ele gera empatia e confiança.

Seja íntegro

Não tente parecer melhor do que você é. Quando você não souber alguma informação, deixe isso claro e corra atrás para suprir tal carência. Os arrogantes tentam transmitir a sensação de que sabem tudo, mas isso não é verdade. Fique tranquilo, mantenha a integridade e assuma seus equívocos.

Anuncie suas ofertas no icuritiba.com

Quem tem a intenção de comprar uma casa em Curitiba visita o portal icuritiba.com. A busca é simples e em poucos minutos o cliente encontra o imóvel dos sonhos na capital paranaense. Posto isto, o corretor de imóveis não pode omitir essas informações. Anuncie sua carteira imobiliária e angarie mais clientes. Boas vendas!

About Giovana