Construa conhecimento e seja um corretor de imóveis melhor

Uma forma prática e eficaz para o corretor de imóveis melhorar seu desempenho é observar e tomar nota de tudo o que lhe chamar atenção, seja nos atendimentos, na empresa, na atuação dos colegas, enfim, em qualquer situação que possa contribuir para a evolução profissional.

A memória nos engana e é natural omitir ou modificar detalhes preciosos. Por isso, observar é importante e anotar é fundamental. Sendo assim, o corretor de imóveis tem o dever de sempre andar com um bloco e uma caneta em mãos. Faça observações sobre suas experiências e compartilhe com os colegas. Isso o fará aumentar a competência através da observação.

Quem observa e anota gera conhecimento e tem maior facilidade para empreender ideias. Um corretor de imóveis de sucesso é um profissional inovador e não um simples copiador de ideias.

Contudo, isso só é possível para quem está comprometido com a carreira, pois é preciso estar o tempo todo atento às oportunidades do dia a dia. Do contrário, o corretor ficará com preguiça, procrastinará e não fará anotações importantes, prejudicando a sua própria evolução.

Comece agora

Construa conhecimento com as próprias anotações e seja um corretor melhor. O profissional que observa e faz anotações sobre o mercado imobiliário em Curitiba chega a uma rápida conclusão: quem pretende comprar um terreno em Curitiba visita o portal icuritiba.com. Sabendo disso, não tem erro, anuncie sua carteira de imóveis no portal e aumenta suas vendas. Pense nisso!

About Giovana