Corretor de imóveis: aproveite as oportunidades para capacitar-se

É do conhecimento dos corretores, dos empresários e até mesmo dos clientes, que todos os profissionais do mercado imobiliário precisam investir em capacitação. Cada profissional precisa fazer a sua parte, mas as instituições devem apoiar a troca de conhecimento para a evolução generalizada do setor.

O número de encontros entre corretores vem aumentando em todo o Brasil. Por exemplo, no Recife (PE) foi realizado o I Congresso Regional do Mercado Imobiliário. O evento aconteceu no dia 20 de novembro na Universidade de Pernambuco. Houve palestras sobre: especulações do mercado, variações mercadológicas, desafios, perspectivas, produtos, processos e inovações, com destaque especial à posição do Brasil e do Nordeste.

Os profissionais também puderam aprender sobre a responsabilidade civil do corretor de imóveis, marketing para o sucesso dos negócios imobiliários, avaliação de imóveis e como trabalhar com as redes sociais. Especialistas de todo o país estiveram no evento. Certamente, quem compareceu saiu do encontro mais capacitado para vender imóveis.

Portanto, corretor de imóveis, pesquise eventos semelhantes em sua região. Faça a sua parte, compareça. Geralmente, valores populares são cobrados para tais eventos. Vale a pena ouvir o que os profissionais mais experientes têm a lhe ensinar. Vender é uma arte que exige treinamento. Boa Sorte!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Colombo| imoveiscolombo.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: free digitaphotos

About Portais Imobiliarios