Corretor de imóveis conformista está fadado ao fracasso

Quem se conforma com tudo nunca atinge a origem do problema. É o profissional que não reage e aceita passivamente os resultados ruins. Para justificar isso, o corretor de imóveis arruma desculpas como: “a crise está feia”, “o desemprego ainda é grande”, ou seja, sempre haverá uma explicação para a falta de resultados.

Esse perfil de corretor de imóveis não enxerga o óbvio, que o possível fracasso é culpa de suas próprias atitudes. O problema está em si e não na economia nacional, muito menos nos clientes. Outra característica dos conformistas é atribuir à sorte o bom desempenho dos colegas.

O corretor de imóveis com esse perfil precisa mudar, urgentemente, seus conceitos. Ao invés de encontrar motivos e culpados para o fracasso, é mais eficiente verificar quais foram os erros e, então, buscar o conhecimento necessário para evitá-los. A sorte ajuda quem entende os defeitos e atua na correção. Você é o responsável por sua própria sorte.

Trabalhar com confiança e não titubear é de grande relevância para o sucesso profissional. Nesse sentido, quem age diariamente na correção dos problemas sabe que está no caminho certo e tem uma postura otimista. Afinal, um corretor de imóveis inseguro, transmite essa sensação negativa para os clientes, o que prejudica seus resultados.

Busque novos métodos

Na maioria dos casos, quem deseja comprar um apartamento em Curitiba inicia as buscas pelas internet, mais especificamente no portal icuritiba.com. Portanto, deixe o conformismo de lado e anuncie seus imóveis no portal. Assim, você dará o passo inicial para se transformar em um corretor de sucesso!

About Giovana