Corretor de imóveis, cuide de suas pendências e minimize as urgências

A rotina de um corretor de imóveis pode parecer complexa, a flexibilidade da profissão é perigosa e pode gerar situações desconfortáveis. Por isso, é necessário ter as pendências bem definidas e evitar o maior número possível de urgências.

Mas qual a diferença de pendência e urgência? As pendências exigem uma ação, porém, sem uma pressão intensa do tempo. É aquela tarefa para a semana ou para o mês que vem. E é aí que mora o perigo. Com tempo de sobra, fazemos de tudo, menos o que é necessário. Procrastinar a agenda é um erro comum entre os profissionais do setor de imóveis.

Quando isso acontece, a pendência transforma-se em urgência. Nesses casos, se faz necessário uma intervenção imediata e isso gera desgaste e estresse. Existem corretores de imóveis que trabalham apenas com urgências, quando o assunto é tempo, sua agenda se assemelha há um cobertor curto para combater totalmente o frio. Se cobre os pés, descobre o pescoço e vice versa.

Não torne-se um refém da sua própria agenda. Organize suas tarefas e minimize os impactos da sua rotina. Eficácia nas ações para focar nas atividades mais importantes.

Ganhe tempo na internet

Corretor de imóveis, quem deseja comprar um sobrado em Fazenda Rio Grande visita o site imoveisfazendariogrande.com. No portal é possível encontrar as melhores negociações de imóveis da cidade. Portanto, anuncie sua carteira de imóveis e angarie mais clientes em menos tempo. Pense nisso e boas vendas!

About Giovana