Corretor de imóveis de sucesso surpreende e faz além do combinado

O corretor de imóveis está fadado ao fracasso quando passa boa parte do tempo economizando energia. São aqueles profissionais que fazem apenas o combinado. Não se comprometem nem um pouco além das atividades estipuladas no contrato. Não andam nem um passo a mais e, por isso, não alcançam o sucesso.

Dar um passo a mais é um dos segredos dos vencedores. Ninguém é diferente porque faz o mesmo que os outros fazem. Para alcançar metas diferentes é preciso realizar tarefas diferentes. Quem percorre sempre o mesmo caminho encontra o trânsito congestionado, mas quem busca rotas alternativas, adquire uma velocidade maior e chega primeiro.

Portanto, corretor de imóveis, tenha isso como filosofia para os atendimentos. Quando o cliente lhe solicitar A, surpreenda e já lhe demonstre A,B e C. Assim o comprador perceberá a sua excelência e terá prazer em fechar a negociação contigo.

O profissional do setor de imóveis não deve ser um sujeito reativo e responder apenas o que lhe for questionado, é preciso ter pró-atividade para oferecer as melhores soluções para os seus clientes.

A solução para o corretor de imóveis

Os interessados em comprar um sobrado em Curitiba visitam o site icuritiba.com, onde encontram as melhores ofertas imobiliárias da capital paranaense. Portanto, corretor de imóveis, faça além e anuncie seus imóveis no portal, esse é o primeiro passo para se tornar um profissional destacado. Boas vendas!

About Giovana