Corretor de imóveis deve parar de serrar serragem

Quando as vendas não vão bem, está claro que o corretor de imóveis não deve perder tempo com lamentações. É preciso aprender com os erros e seguir adiante. Em teoria isso é simples, mas na prática o profissional não aceita a derrota e continua “serrando serragem”, lamentando o que já virou pó.

Quem não esquece as perdas não encontra a força necessária para dar a volta por cima. A criatividade para encontrar soluções ocultas só aparece para quem está com a mente livre, aberta para novas possibilidades. Como diz o ditado: “não adianta chorar o leite derramado”.

No mundo dos negócios, existem histórias de milionários que perderam gigantescas quantias de dinheiro, mas depois conseguiram se recuperar. O primeiro passo para a retomada foi aprender com os erros e depois esquecer o ocorrido. Por outro lado, existem histórias de pessoas incapazes de superar momentos de crise e que se perdem já na primeira dificuldade.

Corretor de imóveis, seja um profissional com espírito vencedor, capaz de lutar e seguir em frente mesmo nos piores momentos. Faça uma avaliação do seu momento, você insiste em serrar serragem ou sua carreira realmente está indo em frente?

Alavanque sua carreira

Deseja aumentar suas vendas e mudar o patamar de sua carreira? Anuncie seus imóveis no portal imoveisfazendariogrande.com. Com apenas alguns cliques, quem deseja comprar uma casa em Fazenda Rio Grande encontrará as melhores ofertas da cidade e o profissional adequado para solucionar todas as questões imobiliárias. Portanto, não perca essa chance de angariar mais clientes. Boas vendas!

About Giovana