Corretor de imóveis: não seja nocauteado

“Mais importante do que a força com que batemos é o quanto aguentamos apanhar”. Essa foi frase dita no filme Rocky Balboa, um lutador campeão mundial de boxe, interpretado pelo ator Sylvester Stallone. Balboa transformou sua estratégia nas lutas em um conselho para o seu filho vencer na vida. Essa dica cabe também a você, corretor de imóveis.

Um profissional de sucesso não é aquele que vende imóveis caros, arrecada as melhores comissões, mas na primeira crise abandona a profissão. O corretor vencedor sempre se levanta, nunca desiste da batalha mesmo em condições ruins, pois ele tem um objetivo claro e acredita na vitória final.

Se você quer vencer nessa careira, não culpe terceiros pelo seu fracasso. Também não permita que outras pessoas te rotulem como perdedor. “O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar cruel e não quer saber o quanto você é durão. Ele tentará colocar você de joelhos e conseguirá se você deixar. Ninguém vai bater tão duro quanto a vida, mas é preciso aguentar e seguir tentando”, aconselhou Balboa.

Portanto corretor, se os clientes não tiverem lhe recebendo e as vendas decaindo, siga em frente, continue trabalhando firme, treinando diariamente. Se preciso, busque apoio na família e amigos. O importante é se motivar pois só assim você não será nocauteado no mercado imobiliário. Boa sorte!

Clique no link abaixo para assistir o vídeo com o conselho do Rocky:
https://www.youtube.com/watch?v=LNDRuU_RE3s

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Maceió | guiaimoveismaceio.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: free digitaphotos.

About Portais Imobiliarios