Corretor de imóveis precisa cuidar da sua reputação online

Pela internet é possível contar a própria vida para uma audiência infinita. Então, a reputação do indivíduo também depende de sua postura online. Em um momento no qual as discussões políticas estão acaloradas, o corretor de imóveis deve ter cautela ao emitir opiniões sobre qualquer assunto.

Tenha uma estratégia inteligente e só compartilhe notícias positivas. Evite fotos desfocadas, pouco profissionais ou inadequadas. Transmita uma imagem de excelência, ofereça dicas para quem deseja comprar uma casa em Curitiba e torne-se uma referência para os seus amigos das redes sociais.

O corretor de imóveis até pode compartilhar fotos com a família, amigos, isso é positivo, pois transmite uma imagem humanizada do profissional, contudo, o foco das redes sociais deve ser a carreira. Tudo deve ser publicado com a finalidade de fortalecer a imagem do corretor.

Nesse cenário, o corretor deve buscar na internet a interação entre portais imobiliários e redes sociais. Anunciar suas ofertas em um site especializado é fundamental para angariar novos clientes, além disso, compartilhar tais anúncios ratifica a posição de especialista em imóveis e contribui para a divulgação.

Sendo assim, a rede Portais Imobiliários é a ferramenta ideal para o corretor de imóveis se estabelecer na internet. Quem seja comprar uma casa em Colombo, visita o portal imoveiscolombo.com, já quem busca um terreno em Pinhais, encontra as melhores ofertas no imoveispinhais.com. Portanto, basta o corretor anunciar as ofertas e, naturalmente, os clientes vão aparecer. Pense nisso e boas vendas!

About Giovana