Corretor de imóveis, vendas de micro apartamentos só aumentam

O cenário familiar mudou e hoje muitas pessoas preferem morar sozinhas ou, se casadas, tardam um pouco mais para ter filhos. Deste modo, os imóveis pequenos se adequam com maior facilidade ao estilo de vida atual, pois em geral possuem preços mais acessíveis e estão localizados em regiões estratégicas das cidades.
Em São Paulo, por exemplo, a busca por imóveis desse perfil aumentou 43% nos últimos dois anos. Além disso, na comparação entre janeiro e agosto de 2017 com o mesmo período do ano passado, as vendas de imóveis de até 45 m² aumentaram 52%. As informações são do Sindicato de Habitação de São Paulo, Secovi.
Apesar do pouco espaço, com móveis planejados e criatividade é possível encaixar tudo no imóvel. As áreas compartilhadas também fazem parte desses imóveis e compensam a falta espaço. De fato, é um período de adaptação dos empreendimentos, já que é preciso acompanhar os costumes e as tendências da população.

Não perca essa chance!
Corretor de imóveis, muitas pessoas estão dispostas a comprar um apartamento em São José dos Pinhais, seja ele micro ou não. Busque informações sobre os imóveis de pequeno porte e divulgue-os no portal www.imoveissaojose.com. Com certeza, os resultados irão lhe impressionar.
Hoje em dia, mais de 70% nas negociações imobiliárias começam na internet. O portal Imóveis São José abrange mais de 90% das empresas do setor atuantes no município. Deste modo, se você ainda não anuncia seus imóveis no portal, saiba que você está atrás de quase toda a concorrência. Pense nisso e boas vendas!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba –  presente em mais de 270 cidades do Brasil.

Créditos da imagem: pexels.com

 

About Maria Eduarda