Corretor, você tem um emprego, uma carreira ou um propósito?

Antes de divagar sobre o tema, é preciso ter uma noção bem clara sobre o significado de casa termo. Vamos começar, a maioria das pessoas no Brasil tem apenas um emprego: atividade diária que oferece remuneração sem perspectivas de aprendizado ou crescimento. Naturalmente, com o passar o tempo, o indivíduo empregado tende a ser tomado pela falta de motivação e isso gera infelicidade.
Já quem possui uma carreira visa o longo prazo, pois tem metas e objetivos claros. Por isso, está em constante busca de conhecimento e melhoria. A diferença entre emprego e carreira está na disposição do profissional para desenvolver competências em busca de uma evolução.

No nível mais avançado, quem busca um propósito não trabalha mais pelo salário e nem pelo crescimento na carreira. Aqui o motivo é maior, é uma questão de filosofia de vida, onde o sentido de tudo é o mais importante.

Corretor de imóveis, em qual desses três perfis você se encaixou? O autoconhecimento é o primeiro passo para avançar para o próximo estágio. Reflita sobre como você se inseriu no mercado de trabalho com questões como: Onde pretende chegar? O que faz para alcançar isso? Como maximizar suas competências?

Respondida essas perguntas, trabalhe duro e tenha paciência. Se você realmente sabe o que quer, terá a motivação necessária para superar os momentos difíceis que toda carreira impõe. O assunto tratado nesse texto diz respeito a uma mudança no seu patamar como corretor de imóveis, isso é algo difícil e é preciso ser paciente.

Venda mais apartamentos em São José dos Pinhais
Nesse cenário, os Portais Imobiliários estão à sua disposição afim de superar seus desafios. Sozinho você pode ir mais rápido, mas juntos com certeza vamos mais longe. Através da ferramenta digital é possível aumentar suas vendas e transformá-lo em um profissional ainda mais completo. Pense nisso!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba –  presente em mais de 270 cidades do Brasil.

Créditos da imagem: pixabay.com

 

About Maria Eduarda