Crise? Feirão da Caixa movimentou 10,2 bilhões em um final de semana

shutterstock_14694935werewQuem acha que o mercado imobiliário está frio desconhece os números alcançados no primeiro final de semana do Feirão da Caixa em 2017. Entre os dias 26 e 28 de maio, mais de R$10,2 bilhões foram movimentados no evento que reuniu mais de 191 mil visitantes.

A primeira etapa do Feirão foi realizada em 11 cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). Destaque para a capital paulista, onde os visitantes somaram 36 mil pessoas e a movimentação em negócios chegou aos R$3,2 bilhões.

A próxima etapa do Feirão da Casa Própria acontece entre os dias 23 a 25 de junho nas cidades de Brasília, Curitiba e Fortaleza. No total das 14 cidades sedes da 13ª edição do Feirão, 548 construtoras e 185 imobiliárias irão oferecer um total de 228 mil imóveis. As informações são da Caixa Econômica Federal.

Corretor de imóveis, o número te surpreendeu? Talvez enquanto você passa o dia reclamando, os corretores de sucesso estão atendendo clientes e fechando negócios. Por mais que as notícias conspirem contra você, o momento é de manter-se forte, afinal, a notícia acima é a prova de que o setor não parou, pelo contrário, segue a todo a vapor. Boas vendas!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba –  presente em mais de 270 cidades do Brasil.

Corretor de imóveis, conheça nosso portal e tenha seus imóveis no melhor lugar!

About Portais Imobiliarios