Dicas para vender mais

Sem vendas não existe corretor de imóveis. Vender significa apresentar um produto de modo atrativo. Para ter sucesso nessa atividade é preciso trabalhar duro. Inicialmente, você precisa levar uma mensagem positiva ao comprador e conhecer aquilo que está vendendo. A seguir, algumas outras dicas para você vender mais imóveis.

Valorize e divulgue o seu nome

Torne o seu nome um ícone no mercado imobiliário. Sempre que alguém tiver alguma questão sobre esse setor, seu nome deve vir à mente dessas pessoas. Logicamente, para conseguir esse cenário, você precisa oferecer um atendimento de altíssima qualidade. Ninguém faz o nome enganando as pessoas. Tenha um cartão pessoal, poste coisas sobre imóveis nas redes sociais. Quando atender um cliente e ele sair satisfeito, grave um vídeo com um depoimento dessa pessoa falando bem do seu trabalho.

Respeite o seu concorrente

Falar mal do adversário é muito ruim para a imagem do profissional. Todo mundo possui aspectos positivos e negativos. Demonstrar respeito pelo concorrente é sinal de grandeza e ética. Procure falar das suas qualidades e não dos defeitos alheios.

Fidelize seus clientes

Muitas pessoas compram imóveis para investir e o alugam na sequência. Vincule o cliente ao seu trabalho, desta forma, você oferece diferentes serviços para um único cliente e depois ele lhe indicará para outras pessoas.

Treine muito e tenha metas

Vender é uma arte que exige treinamento. Vá atrás de cursos, treinamentos, palestras. Aumentar as vendas trata-se de um processo contínuo, no qual você precisar trabalhar diariamente. A única forma de manter-se motivado é tendo metas a curto e a longo prazo.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis no Rio de Janeiro | imoveisriodejaneirorj.com, presente em mais de 250 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: free digitaphotos.

About Portais Imobiliarios