Ensinamentos de Ayrton Senna para você, corretor de imóveis

Ensinamentos de Ayrton Senna, como um dos maiores esportista brasileiro da história, que o tornará um corretor de imóveis ainda melhor. Tamanha a sua grandeza, não carece de mais apresentações. Falecido em 01 de maio de 1994, completaria 55 anos no dia 21 de março de 2015. Sua vida por si só, já é um exemplo para todos os brasileiros.

“Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência
Você não precisa idolatrar os profissionais bem sucedidos, porém, aprenda com eles. Certamente, tratam-se de exemplos de dedicação e competência. Um corretor de imóveis é formado por 1% de inspiração e 99% de transpiração.

“Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes”
O mercado imobiliário não vive o seu melhor momento e muitos corretores estão buscando outras carreiras. Seja forte, acredite no seu trabalho, o bom corretor se destaca nos momentos de crise. Você também vai conseguir quebrar seus recordes.

“Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas”
Você não está sozinho no mundo. Sua família, seus amigos, seus colegas e seu chefe torcem para você. No momento de vitória, saiba reconhecer a importância de cada uma dessas pessoas para o seu sucesso.

“Há um grande desejo em mim de sempre melhorar. Melhorar. É o que me faz feliz”
Um corretor de imóveis de sucesso tem sede pelo conhecimento, quer sempre melhorar. Não deixe o conformismo tomar conta, busque novos horizontes, sempre há uma luz no fim do túnel, siga em frente, descubra o caminho e a luz do conhecimento te iluminará durante toda a carreira.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de Imóveis em Pinhais| imoveispontagrossa.com, presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: Divulgação

About Portais Imobiliarios