Feirão Caixa da Casa Própria acontece em maio e junho em todo o país

A nona edição do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal inicia no próximo dia 3 de maio nas cidades de São Paulo e Fortaleza. Só na capital paulista, mais de 136 mil imóveis estarão disponíveis. Nas duas capitais mencionadas, o feirão acontece até o dia 5 de maio.

Quem financiar um imóvel durante o feirão poderá pagar a primeira parcela em janeiro de 2014, desde que utilize recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Após percorrer São Paulo e Fortaleza, o Feirão da Caixa passará por Brasília (DF), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), nesses locais o evento acontece entre os dias 17 e 19 de maio. Depois disso será a vez de Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), entre os dias 24 e 26 de maio. As últimas cidades serão Belém (PA), Recife (PE) e Campinas (SP), entre os dias 14 e 16 de junho.

Para negociar um imóvel, os clientes devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Mais informações podem ser adquiridas em agências da Caixa, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-7260101) ou pelo site da instituição (www.caixa.gov.br). Vale lembrar que o prazo do financiamento pode chegar até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano.

O crédito imobiliário continua em alta no Brasil. Em 2013, contando até o dia 20 de abril, a Caixa fechou R$36,1 bilhões em financiamentos, uma média de R$481 milhões por dia. O valor representa um aumento de 39% na comparação ao mesmo período do ano passado.

Veja como foi o evento em 2012.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de imobiliárias em Ponta Grossa | imóveisPontaGrossa.com, presente em mais de 240 cidades do Brasil.

About Portais Imobiliarios