Hábitos de um corretor de imóveis de sucesso antes de dormir

man-909049_640Todo profissional de sucesso descansa com qualidade. O objetivo é ter energia suficiente para desempenhar as funções com excelência no dia seguinte. Além da energia, os impactos também são perceptíveis no humor. Afinal, o dia de hoje é apenas uma consequência do dia de ontem.

 Sendo assim, para o descanso ter a devida “qualidade” é preciso desconectar das preocupações diárias. Por isso, não pense em trabalho antes dormir, não leia e-mails e não converse sobre assuntos relacionados. Esse é o momento de relaxar. Se possível, não use nenhum aparelho eletrônico antes do sono, a interação com a tela também é prejudicial.

 Nesse sentido, a leitura é uma ótima ferramenta. Adquira o hábito de ler pelo menos 30 minutos antes de dormir. Fazer um passeio, ouvir uma boa música, brincar com um animal de estimação e passar um tempo com a família também são hábitos positivos que facilitarão o descanso.

 Se mesmo assim o estresse não lhe deixar em paz, faça uma lista do que precisa ser feito no dia seguinte. Isso traz a sensação de organização e a mente se tranquiliza. Um erro muito comum é usar o álcool para motivar o sono, contudo, ele apenas impede que o corretor atinja os estágios mais profundos.

 Por fim, um pouco de otimismo não faz mal a ninguém. Antes de dormir, pense nas coisas positivas do dia. Esse hábito traz lembranças do progresso conquistado e o motiva para o próximo dia. Pense nisso!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Imóveis em Pinhaiswww.imoveispinhais.com presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: pixabay.com

About Portais Imobiliarios