Lições de um dos homens mais ricos da China para o corretor de imóveis

O chinês Jack Ma é um dos homens mais ricos do seu país. Cofundador da Alibaba Group Holding, empresa gigante relacionada ao comércio eletrônico, traz dicas importantes sobre carreira e sucesso. Seus ensinamentos estão descritos em dezenas de livros.

Prioridades

Não gaste muita energia na concorrência, o foco sempre deve estar no cliente”. Como Jack Ma é um grande empresário, ele coloca a seguinte lista de prioridades: 1º clientes, 2º funcionários, 3º acionistas. Esse conceito faz todo sentido para o corretor de imóveis. O objetivo principal desse profissional consiste em oferecer a melhor experiência para quem deseja comprar um imóvel.

Perseverança

Hoje é difícil, amanhã será mais difícil ainda, mas o dia depois de amanhã será lindo”. Jack Ma remete a ideia de que para atingir o sucesso é necessário muito esforço. Ninguém chega ao topo sem um grande esforço e os chineses sabem muito bem disso.

Diferentes abordagens

Os inteligentes precisam de um tolo para liderá-los”. É preciso ter um modo diferente de pensar. A vitória se aproxima quando você se aproxima de pessoas com diferentes perspectivas. Esse ensinamento é muito rico, pois lhe transmite a importância de conviver em harmonia com os colegas de trabalho.

Anuncie na rede Portais Imobiliários

Claro que não se trata de um conselho de Jack Ma. De todo modo, quem tem a intenção de comprar um apartamento em São José dos Pinhais, visita o portal imoveissaojose.com. Portanto, basta o corretor anunciar para angariar mais clientes. Pense nisso e boas vendas!

Tags: ,

About Giovana