A melhor notícia para o corretor de imóveis

O corretor de imóveis informado lê no seu cotidiano dezenas de notícias a respeito do mercado imobiliário. Algumas serão positivas, outras nem tanto, contudo, a notícia mais prazerosa para os profissionais do setor refere-se ao aumento nas vendas. Se o corretor estava triste, a informação traz a motivação necessária para seguir em busca do sucesso.

Deste modo, o objetivo desse texto é trazer boas novas. Nos últimos doze meses, finalizados em setembro, a venda de imóveis cresceu 13% no país. Com mais negociações fechadas, mais pessoas realizaram o sonho da casa própria e maior foi o valor das comissões dos corretores de imóveis.

A redução das taxas de juros para os financiamentos de imóveis é um dos principais motivos para o aquecimento de setor. Quem antes morava de aluguel em Araucária, agora encontra financiamentos com parcelas semelhantes aos valores da locação. Por isso, comprar uma casa em Araucária tornou-se a melhor opção.

Com apenas alguns cliques, sem sair de casa, os clientes visitam o portal imoveisaraucaria.com e encontram as melhores negociações da cidade. A tendência para os próximos meses é de um aumento ainda maior nas vendas e de uma valorização geral no setor.

Chance única

Pelas razões mencionadas, quem deseja comprar um apartamento em Colombo também não deve perder tempo. Basta acessar o site imoveiscolombo.com para encontrar as melhores ofertas imobiliárias da região metropolitana de Curitiba.

Portanto, o corretor tem a oportunidade única de anunciar seus imóveis nos portais mencionados e angariar ainda mais clientes tanto em Araucária quanto em Colombo. Pense nisso e boas vendas!

About Giovana