Muita gente deseja comprar um imóvel

A demanda por imóveis no próximo semestre é superior a 70%. Ou seja, entre dez possíveis clientes, pelo menos sete devem fechar as negociações nos próximos seis meses. Estudo semelhante foi realizado em outubro de 2017 quando as intenções de compra não chegaram aos 50%, o que demonstra a evolução do setor no último ano.

Do total de interessados em outubro de 2018, 37% desejam comprar um imóvel nos próximos três meses, 36% em até seis meses e 27% após esse período. As informações são do Imovelk, divulgados no portal Terra. A redução dos juros do crédito imobiliário é o principal motivo para o crescimento da demanda de curto prazo no mercado imobiliário.

Em setembro a Caixa reduziu a taxa mínima do Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI), de 9,5% ao ano para 8,75%. No mês de agosto, o banco havia reduzido 0,5% das taxas de juros dos financiamentos com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). O banco também aumentou o limite dos financiamentos de imóveis usados de 70% para 80% do valor total do imóvel.

Portanto, corretor de imóveis, não há motivos para reclamações e desculpas esfarrapadas. Os clientes estão na expectativa de realizar o sonho da casa própria. Mas o que os compradores estão esperando? Um profissional capaz de oferecer um atendimento eficiente com a melhor negociação do mercado. E essa pessoa é você!

Encontre novos clientes agora

Não fique parado, vá ao encontro dos clientes e melhore seus resultados. Quem deseja comprar um apartamento em Itajaí, visita o portal imoveisitajaisc.com. Ou seja, basta o corretor de imóveis anunciar as ofertas e os clientes entrarão em contato. Não tem erro, alavanque suas vendas hoje mesmo!

About Giovana