O mito da produtividade no mercado imobiliário

Livros de autoajuda, youtubers, gurus, é fato que atualmente existe muita gente falando de produtividade. No discurso, os especialistas dão dicas extraordinárias de como fazer muitas coisas e ao mesmo tempo. Tudo isso para ganhar tempo e ser eficiente.

Nesse assunto, o melhor conselho para os corretores de imóveis é seguir a incrível técnica do “vlf” – (vai lá e faça). Sem “mimimi”, sem ideias mirabolantes, basta definir o objetivo é mandar ver. Com um detalhe, faça uma coisa de cada vez.

Alguns especialistas defendem o mito do multitarefa, no entanto, a maioria das pessoas não possui a capacidade de se concentrar em várias coisas ao mesmo tempo.

Em geral, fazer o cérebro intercalar atividades gera um dano na qualidade e também no tempo da produção das tarefas. Realizar atividades simultâneas gasta o dobro do tempo na comparação com a realização de tarefas isoladas.

Descansar também é fundamental, ao executar uma tarefa faça uma pausa de cinco minutos a cada 45 minutos de trabalho. Isso renova suas energias e deixa a rotina prazerosa. Redes sociais, celular, tudo pode ser utilizado nesse momento, porém, não ultrapasse os cinco minutos, do contrário você estará procrastinando.

Venda mais imóveis em Ponta Grossa

Vai lá e faça! Anuncie sua carteira de imóveis no site imoveispontagrossa.com. Quem deseja comprar um terreno em Ponta Grossa visita o portal e encontra os melhores preços. Angarie novos clientes com o portal e aumente suas vendas.

About Giovana