O que Stan Lee pode ensinar ao corretor de imóveis

Stan Lee faleceu no último dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, aos 95 anos. Criou centenas de super-heróis da Marvel, como por exemplo, o Homem-Aranha, o Hulk e os X-Men. Além do legado criativo, Lee deixou uma grande sabedoria adquirida durante sua longa carreira de sucesso. Por essa razão, inspirou profissionais de diferentes áreas e o corretor de imóveis também pode aproveitar seus ensinamentos.

Sempre em frente

Segundo Lee, “a vida é para frente, para a glória maior”. Deve-se aprender com o passado, mas não idolatrá-lo. O que passou, passou, e o corretor de imóveis deve estar sempre atento ao futuro, afinal, nada dura eternamente.

Encare as metas com otimismo

A vida nunca está completa sem seus desafios”. Essa frase de Stan Lee indica uma perspectiva positiva em relação aos desafios da carreira. O corretor de imóveis trabalha com metas e isso pode gerar uma sensação de pressão constante. Mas o profissional não deve entender a meta de forma negativa, pelo contrário, a meta motiva e – quando alcançada – traz uma incrível satisfação.

Amor pela carreira

A maioria das pessoas diz: mal posso esperar a aposentadoria para jogar golfe, passear, ou o que quer que elas façam. Bem, seu eu estivesse jogando golfe, eu iria querer acabar a partida para ir embora e sonhar com um novo programa de TV”. A afirmação não significa que Lee não tem outros hobbies, mas demonstra seu amor por sua carreira. Para ele, o trabalho não é um fardo e sim um prazer.

O melhor conselho

Os conselhos de Stan Lee são sensacionais e devem ser levados a sério, porém, a melhor sugestão para o corretor é anunciar suas ofertas no portal www.imoveisitajaisc.com. Quem deseja alugar um imóvel em Itajaí, no litoral catarinense, visita o site e encontra as melhores negociações da região. Pense nisso!

About Giovana