Posso ser um corretor de imóveis estiloso?

projeto-duvidar-man_1133-263

E o conceito de bom é único para cada pessoa, o que é bom para você, pode não ser bom para o cliente. Portanto, corretor de imóveis, recomenda-se para o profissional manter um “estilo branco”, o menos exótico possível. Sendo assim, não use brincos, esconda as tatuagens, use roupas comuns e tenha cortes de cabelo padronizados.

O pré-conceito está enraizado no ser humano e, para a maioria, os itens mencionados no início do texto não são positivos. A recomendação também lhe ajudará a evitar possíveis discriminações. No entanto, se você perceber uma aceitação por parte do cliente, nada impede que você mostre e até converse sobre uma tatuagem, por exemplo. Talvez isso até ajude a gerar confiança entre corretor e cliente.

Nessas questões, o bom senso sempre ajuda. Não há problema com os brincos, tatuagens, maquiagens e outros, o perigo está no exagero. O cliente deve lhe observar como um corretor de imóveis e não como um corretor de imóveis de tatuagem, o seu talento é a sua marca e não a sua aparência. Pense nisso e boas vendas!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba –  presente em mais de 270 cidades do Brasil.

Pensando em locar um imóvel? Nós temos os melhores para você! Acesse já icuritiba.com!

Créditos da imagem: Freepik

About Portais Imobiliarios