Programa de TV dá dicas sobre como vender imóveis

Trata-se da segunda temporada do programa “Irmãos à Obra: Compra e Venda” do canal de TV fechada, Discovery Home e Health. Os irmãos Jonathan e Drew Scott ajudam famílias que procuram um novo lar. Na prática, eles contribuem na venda do antigo imóvel, com reformas entre outros ajustes visando a valorização; e na compra da nova casa, buscando possibilidades que caibam no orçamento.A temporada é composta por 26 episódios. No primeiro, a história de um casal é relatada. Eles possuem dois filhos e a casa ficou pequena. Desesperados por um imóvel maior, a família sabe que não conseguirá um bom negócio caso não valorizem a casa atual. Já no segundo episódio, um casal precisa vender o imóvel que moram. A casa é da família da mulher há gerações e os herdeiros querem a sua parte da herança. Agora, o casal precisa vender o bem e comprar outro imóvel que caiba na parte da herança que lhes cabe.

O programa que vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h20, conta a história de famílias dos Estados Unidos, porém, essas situações embaraçosas também são frequentes na vida dos brasileiros. Decisões de estratégias, dicas do mercado imobiliário para vender imóveis, como valorizar um imóvel, todos esses temas são abordados no programa e fazem parte do cotidiano de um corretor de imóveis.

Desta forma para você, profissional do setor imobiliário, vale a pena assistir o “Irmãos a Obra: Compra e Venda”. Afinal, não poderia existir melhor método para evoluir na profissão: assistindo televisão no sofá de casa e comendo pipoca.

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis em Lapa PR| imoveislapapr.com, presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: Divulgação

About Portais Imobiliarios