Tudo o que você precisa saber sobre o Feirão da Caixa 2018

Neste ano, o tradicional Feirão da Caixa será realizado em 15 cidades, entre os dias 04 a 27 de maio. Em três fins de semana, o feirão ofertará 202 mil imóveis novos e usados espalhados por todo país. A abertura oficial acontecerá no dia 04 de maio nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS). Nesses locais o evento irá até 06 de maio.

Após uma pequena pausa, o Feirão da Caixa será retomado no dia 18 de maio em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e São Luís (MA), e irá até o dia 20. Por fim, uma semana depois, entre 25 e 27 de maio, o evento chega a Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Quem deseja comprar um imóvel nesses locais encontrará todas as modalidades de financiamento imobiliário oferecidas pela Caixa. No feirão é possível agilizar o processo, pois em um único local é possível escolher o imóvel, simular a prestação e assinar o contrato. Também é esperada a realização de leilões durante o Feirão da Caixa.

No final de abril, a Caixa Econômica Federal melhorou as condições do crédito imobiliário brasileiro. Com juros menores, a tendência é de aumento nas vendas de imóveis. Para fechar um negócio durante o evento, o comprador deve levar documento de identificação, CPF, comprovante de renda e de residência.

Oportunidade

Corretor de imóveis, o Feirão da Caixa é a oportunidade ideal para você vender muitos apartamentos em Curitiba no mês de maio. De todo modo, anuncie seus imóveis no portal icuritiba.com e venda casas em Curitiba durante todo o ano.

About Giovana