Vai comprar imóveis em um feirão? Não deixe de ler essas dicas

chavesO Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal já passou por diversas cidades do país e acontecerá em Curitiba entre os dias 23 a 25 de junho. No total, 228 mil imóveis estiveram à disposição dos compradores em todas as etapas do evento. Muitas opções para o cliente encontrar a casa própria perfeita. A seguir, algumas dicas para você que deseja comprar um imóvel em feirões desse porte.

Antes de ir ao evento, faça uma pesquisa na internet. Assim você saberá mais ou menos o quanto custa o imóvel de sua preferência e não ficará confuso no meio de tantas ofertas. Isso fará com que você seja mais direto e não perca tempo no evento. Visite o portal www.portaisimobiliarios.com.br e procure o imóvel dos sonhos de acordo com a sua localização e o padrão do imóvel desejado.

Ao chegar no feirão, tenha paciência, você tem milhares de ofertas disponíveis, por isso, não se empolgue com o primeiro imóvel. Antes de tomar uma decisão pesquise as ofertas em várias imobiliárias, negocie muito e anote todas as propostas. Por melhor que seja a primeira oferta, com certeza haverá outra melhor.

Por fim, a dica de sempre, porém, de grande importância. Antes de fechar qualquer negócio seja ou não em um feirão, verifique o seu orçamento familiar. De acordo com a regra geral, a prestação do financiamento imobiliário não deve comprometer mais do que 30% do orçamento familiar. Boas compras!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba –  presente em mais de 270 cidades do Brasil.

 Créditos da imagem: pixabay

About Portais Imobiliarios