Vídeos imobiliários ajudam corretores a vender mais!

Corretor de imóveis, o mercado imobiliário está em constante evolução. É preciso estar atento para não ficar para trás. O profissional de sucesso está sempre se atualizando, domina as novas tecnologias e utiliza tal conhecimento para angariar clientes e fechar negócios.

A tendência atual nos remete aos vídeos imobiliários. Os brasileiros assistem, em média, 30 horas semanais de vídeos, divididos em 22 horas na frente da televisão e 8 horas em plataformas online. Os dois sites mais acessados dos mundo, o Google e o Facebook, já priorizam os vídeos em seus serviços.

Portanto, os vídeos imobiliários ganham popularidade entre os clientes.  A maioria da negociações de imóveis iniciam na internet, pelos portais imobiliários. A introdução dos vídeos nesse sistema parece inevitável e natural.

Com um simples clique, o cliente pode visualizar um vídeo do imóvel, da rua, do bairro e até mesmo da cidade onde o empreendimento estiver. O cliente assistirá o vídeo e terá menos questionamentos sobre o imóvel. Desta forma, quando a visita acontecer, a chance da negociação ser concretizada será muito maior.

Algumas dicas para produzir um vídeo imobiliário de qualidade:
* Os vídeos devem ser curtos, o tempo de duração não deve ser maior do que 2 minutos e 30 segundos.
*Cuidado com o título do vídeo, escolha um título que desperte o interesse das pessoas. Um vídeo ótimo pode ser destruído por um título ruim, tome cuidado.
* Compartilhe no YouTube, hoje tudo que existe de bom sobre vídeos é postado no YouTube, o que também facilita a divulgação pelas redes sociais.
* Avalie resultados, veja quantas pessoas assistiram o seu vídeo. Tire conclusões sobre o que funciona e o que não funciona, assim você melhorará a cada produção. Boa Sorte!

William Cruz – Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de Imóveis Nova Petrópolis | imoveisemnovapetropolis.com, presente em mais de 260 cidades do Brasil.

Crédito da imagem: Free Digital Photos.

About Portais Imobiliarios