Corretor de imóveis, dicas para o WhatsApp não prejudicar sua carreira

O WhatsApp é uma ferramenta comum no cotidiano. Cada vez mais utilizado nos ambientes de trabalho, concorre diretamente com o e-mail. Contudo, é preciso seguir alguns padrões de etiqueta para que o WhatsApp não se torne prejudicial ao corretor de imóveis.

Lembre-se, tudo o que você digita no WhatsApp torna-se um documento e pode ser usado contra você. Por isso, muito cuidado na hora de trocar informações. Como regra, assuntos considerados sigilosos não devem ser tratados pelo “zap zap”.

Outro problema típico do WhatsApp está relacionado aos ruídos de comunicação. Cada pessoa interpreta o que está escrito da sua maneira. Isso pode gerar grandes confusões. Sendo assim, o corretor de imóveis tem o dever de deixar mensagens diretas e objetivas. Se o assunto for de extrema importância, ligue para o cliente e tire todas as dúvidas.

Evite usar o WhatsApp sob efeito de bebidas alcoólicas ou remédios. Você poder enviar mensagens comprometedoras para a sua reputação e abalar relacionamentos com clientes e colegas de trabalho. Também evite enviar para os contatos profissionais: correntes, orações de bom dia, boa tarde e boa noite, piadas, debates políticos, entre outros.

O melhor jeito de usar o WhatsApp

Corretor de imóveis, quem deseja comprar um terreno em São José dos Pinhais visita o portal imoveissaojose.com. Anuncie suas ofertas no site e angarie mais clientes. Deixe o número do WhatsApp em seus anúncios no portal e, quando os clientes aparecerem, responda-os com máxima velocidade possível. Pense nisso e boas vendas!

About Giovana