Corretor de imóveis produtivo não é o que mais trabalha

Muito se discute sobre produtividade, porém, uma coisa é certa: produtividade não tem relação com o número de horas trabalhadas. O corretor de imóveis de sucesso não é aquele que trabalha 10, 12 horas por dia. Não é o tempo o definidor do êxito ou do fracasso no mercado imobiliário.

Portanto, se você trabalha muito e vende pouco, diminua o ritmo e reavalie seus métodos. Aprender conceitos novos é sempre um bom conselho. Trabalhar seis horas e estudar duas horas diárias, por exemplo, pode ser o início de uma carreira menos exaustiva e mais produtiva.

Mas o que você deve estudar? Assunto é o que não falta: técnicas de venda, marketing digital, como angariar clientes, entre outras coisas inerentes ao setor de imóveis. Existem bons livros sobre todos os assuntos. Mas o mais importante é colocar em prática o aprendizado adquirido.

De forma empírica, o corretor de imóveis ajusta as técnicas aprendidas e desenvolve suas capacidades. É assim que acontece a evolução profissional. Como consequência, o corretor de imóveis saberá como lidar com aquele cliente difícil, relutante em não fechar a venda. Produtividade tem relação com maximizar os resultados e minimizar o esforço.

Seja mais produtivo na internet

Na maioria dos casos, quem deseja comprar um apartamento em Curitiba, inicia as buscas pela internet. Portanto, para melhorar seus resultados, o corretor de imóveis tem o dever de conhecer as melhores ferramentas digitais. Nesse cenário entre o portal icuritiba.com, a forma mais produtiva de angariar clientes e fechar negócios pela internet. Boas vendas!

About Giovana