Nada é fácil, corretor de imóveis

Inexperiente, o corretor de imóveis chega em uma empresa e se depara com profissionais bem sucedidos. Estes indivíduos ostentam bons resultados e algum tipo de riqueza. Porém, o erro mais comum de um corretor em início de carreira é ter a falsa impressão de que o sucesso dos colegas aconteceu do dia para a noite.

Quem nunca ouviu o ditado: “quando a esmola é grande, até o santo desconfia”. Ou seja, nada é tão fácil quanto parece. Algumas empresas têm o hábito de supervalorizar profissionais destacados com o intuito de motivar os mais novos. No entanto, elas criam profissionais demasiados confiantes e iludidos.

Seja no mercado imobiliário ou em qualquer área de atuação, não existe sucesso antes de esforço. Até mesmo nos dicionários o esforço aparece primeiro. Portanto, corretor de imóveis, não se iluda. É preciso ter consciência de que os bons resultados vão aparecer no longo prazo e não nos primeiros meses de carreira.

De qualquer forma, conhecer os hábitos dos clientes é fundamental para o corretor vender muitos imóveis em Curitiba. Busque informações sobre o perfil dos compradores, isso lhe indicará como agir para angariar novos clientes e fechar as negociações.

Dica certa

Quem deseja comprar uma casa em Curitiba visita o portal icuritiba.com. Não há dúvidas quanto a isso, portanto, o corretor de imóveis tem o dever de anunciar suas ofertas nesse canal, do contrário, saíra atrás da concorrência e perderá muitas vendas. Pense nisso e boa sorte.

About Giovana