Temporada aumenta demanda por imóveis no litoral

O verão se aproxima e o interesse por imóveis nas praias ganha força. Além dos aluguéis temporários para os turistas, a venda de imóveis também apresenta um pico em comparação com os outros meses do ano. Depois de realizar o sonho da casa própria, muitas famílias desejam adquirir uma casa na praia.

E esse é o momento ideal para adquirir um imóvel no litoral. O mercado imobiliário deve ser o último a confirmar a retomada da economia brasileira. Isso porque os imóveis não são baratos e o cliente precisa estar convicto da compra e de que terá condições de pagamento. Atualmente, os preços estão relativamente baixos e a tendência é de uma elevação nos preços para os próximos verões.

Corretor de imóveis, quem busca um imóvel no litoral presta atenção em detalhes talvez não muito relevantes nas grandes cidades. A ventilação é um bom exemplo, mesmo com algumas quadras de distância da praia, alguns imóveis recebem a brisa do mar. Evidencie esse fato ao negociar o imóvel com o cliente, no litoral é fundamental estar em um local bem ventilado.

Atenção especial para a documentação. Não é raro tentarem vender terrenos irregulares no litoral. Portanto corretor, antes de aceitar negociar o imóvel, verifique toda a documentação com o proprietário e garanta a legalidade da negociação.

Mais clientes em Itajaí

Quem deseja alugar uma casa em Itajaí, visita o portal www.imoveisitajaisc.com. Sem sair de casa, o cliente encontra as melhores opções imobiliárias do litoral catarinense. Basta o corretor de imóveis anunciar suas ofertas e angariar mais clientes na região. Pense nisso.

About Giovana