Você é um workaholic do mercado imobiliário?

A flexibilidade na agenda pode ocasionar dois problemas na vida do corretor de imóveis: ou ele se torna improdutivo, pois a liberdade de horário sempre o afasta das responsabilidades; ou o efeito contrário, por não ter um horário fixo, o corretor acha que deve trabalhar em todas as situações e, nesse caso, ele torna-se um workaholic.

Workaholic é um termo designado para descrever um profissional viciado em trabalho. Quando o corretor de imóveis atinge esse nível, as pessoas se afastam do indivíduo, pois o mesmo não consegue falar de outro assunto, senão imóveis. No fundo, ele está 100% do tempo tentando agregar valor à sua carreira e buscando novos clientes.

Uma pessoa deve marcar sua existência em vários contextos: profissional, familiar, espiritual, emocional, físico, entre outros. Então, focar apenas em umas dessas situações trará inevitáveis problemas nos outros aspectos. É preciso ter uma vida equilibrada, assim, será mais fácil superar eventuais dificuldades.

A existência é como se fosse um dominó em pé, no qual é preciso que todas as peças estejam firmes e alinhadas pois, se a peça da emoção, por exemplo, despencar, ela levará todas as outras para baixo. Portanto, corretor de imóveis, reflita sobre sua vida, você está preocupado com todas as esferas da sua vida?

Venda mais imóveis em Ponta Grossa

Você não precisa ser um wokaholic para trabalhar em todos os momentos. Deixe seus imóveis anunciados no portal imoveispontagrossa.com e lá seus anúncios estarão disponíveis 24 horas por dia, enquanto você cuida da sua vida pessoal. Quem deseja comprar um apartamento em Ponta Grossa o encontrará e você realizará as melhores vendas da região. Pense nisso!

About Giovana