Corretor de imóveis e o marketing pessoal

No mundo corporativo de hoje vivemos com a síndrome da mulher de César: “não basta ser fiel,é preciso parecer fiel”. As pessoas estão muito ocupadas com suas tarefas e não tem tempo e interesse para verificar o trabalho dos demais. Por isso, alguns excelentes profissionais ficam para escanteio, sem o devido reconhecimento.

Portanto, o marketing pessoal é importante para todos. Não basta ser bom, é preciso mostrar suas virtudes. O que parece lógico para você, não é para os demais, por isso a comunicação se faz tão importante. Isso não significa que você deve ficar se gabando o dia inteiro, pelo contrário, existem técnicas a fim de melhorar sua imagem de forma sutil.

Por exemplo, pergunte ao próximo sobre o seu trabalho e, nessa interação, você terá espaço para expor suas experiências. Produzir conteúdo também é uma forma eficaz de marketing pessoal, pois assim você compartilha conhecimento e é visto como uma referência na área. A gentileza também é um método eficaz, agradecer as pessoas é o reconhecimento de um indivíduo que contribuiu para o seu trabalho ser positivo.

Por fim, corretor de imóveis, o marketing pessoal é fundamental para prospectar clientes. Todo mundo quer ser atendido por um profissional destacado, porém, como o cliente saberá disso? Invista na autopropaganda e valorize-se, mas lembre-se, com elegância e moderação.

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Em Curitiba a concorrência é intensa e só os melhores corretores sobrevivem. Invista no marketing pessoal e divulgue seus imóveis no principal portal imobiliário da capital, www.icuritiba.com. Assim, quem deseja comprar um apartamento em Curitiba chegará até você o mais rápido possível. Boas vendas!

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