Corretor de imóveis, não desista no meio do caminho

Oswaldo Cruz (1872 – 1917) foi um grande sanitarista brasileiro. Na luta pelo saneamento básico em sua época, insistia em repetir uma frase para os seus companheiros de causa: “não esmorecer, para não desmerecer”.

Infelizmente, o ensinamento de Cruz não é absorvido por todos. No mercado imobiliário, por exemplo, muitos corretores de imóveis desistem no meio do caminho. A desistência não é percebida apenas quando ocorre a mudança de carreira, pelo contrário, quando o profissional altera seu método de trabalho baseando-se apenas em resultados no curto prazo, ele também demonstra fraqueza.

É notória a existência de um imediatismo e este precisa ser superado. É necessário dar tempo para que as coisas evoluam. Os resultados não aparecem de um dia para o outro. Se você, corretor de imóveis, está treinando, se aperfeiçoando, e mesmo assim as vendas não acontecem, tenha um pouco mais de paciência.

Dê continuidade aos seus métodos e objetivos. Às vezes, um ou outro ajuste é necessário, porém, mesmo estando no caminho certo é preciso dar tempo ao tempo para conquistar um objetivo complexo como negociação um imóvel.

Amplie horizontes

Disciplina e paciência são fundamentais para atingir o sucesso no mercado imobiliário. De todo modo, o corretor de imóveis também deve utilizar as ferramentas corretas. Hoje, quem deseja comprar uma casa em Curitiba, procura os imóveis no portal icuritiba.com. Sendo assim, anuncie suas ofertas no portal e atinja seus objetivos com mais velocidade. Boas vendas!

About Giovana